quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!

Prezado Senhor 2012, seja bem vindo!

Nós já o esperávamos desde o dia 1º. De janeiro de 2011, ao passo que os maias e seus descendentes o esperavam há um pouquinho mais, algo em torno de 5 mil anos. Mas de qualquer sorte seja muito bem vindo.

Foi um enorme prazer recebê-lo de uma forma nova e diferente, com fogos de artifícios, espocar de champanhe, pessoas vestidas de branco, outras de amarelo, algumas de vermelho, bem diferente.

Ceia com carne de porco, farofa, lentilha, bem diferente mesmo.

Ouvi varias promessas, e olha que não era de nenhum político não; vou parar de fumar, vou emagrecer, vou entrar para uma academia, vou começar o meu curso de línguas..Bem diferente!

Mas de novo mesmo o que eu vejo são as olimpíadas em Londres, só não sei se teremos a Copa em 2014 no Brasil, não pelo atraso das obras, mas vai que os Maias estão certos.

Dizem que ainda bem que o fim do mundo vai ocorrer em 2012, porque o Brasil não estaria preparado para um evento desta magnitude, as obras não acabariam a tempo, os aeroportos não conseguiriam receber os turistas, na se chegaria a um consenso quanto a comissão de fim dos tempos, ufa!!

Já sabemos de antemão que vai ter gente conhecida morrendo, mas o que me preocupa são as desconhecidas que morrem por motivos conhecidos.

Já sabemos que teremos times brasileiros na Libertadores, formula 1 com Galvao Bueno, ate MMA com ele; que teremos Big Brother, a Fazenda e outros realitys..Mas e ai? Quais são as novidades?

O que esperar deste ano novo, Senhor 2012? Eleições municipais em outubro, onde ate o momento só conhecemos uma via. Será que saem as outras? Ia me esquecendo, teremos eleições na AMA também!

Mudanças ministeriais, mudanças secretariais municipais e estaduais...Quanta mudança.

E as mudanças nos seres humanos, quando é que começa, se é que um dia começa? Será que teremos que ver o mundo acabar para que as mudanças possam começar?

Será, Senhor 2012, que a tal paz mundial, ainda não chegou a hora dela estourar, ao invés de guerras e mortes que estamos cansados de escutar?

Eu quero lhe desejar um feliz ano novo, Senhor 2012, só não sei como, pois me parece, e me corrija se eu estiver errado que, tirando o fim dos tempos, parece que nada vai mudar.

Eu tenho que lhe desejar saúde, Senhor 2012, pois considerando o caos que ela está, é melhor doente não ficar.

Eu quero lhe desejar amor, Senhor 2012, mas fica difícil quando vejo de animais à seres humanos serem jogados nas lixeiras da sociedade.

Eu quero lhe desejar prosperidade, Senhor 2012, mas com a roubalheira que se espalha pelo país, onde até o judiciário ta com medo de ser investigado, fica difícil ser prospero.

Eu quero lhe desejar muito dinheiro no bolso, Senhor 2012, mas com os ladrões rondando em cada esquina, e alguns ainda de terno e gravata, fica meio temeroso.

Eu quero lhe desejar progresso, Senhor 2012, mas para onde o nosso dinheiro esta sendo desviado, mais fácil continuar vendo retrocesso.

Quer saber de uma coisa, eu lhe desejo tudo acima, mas entrego o Senhor, 2012, nas mãos de Deus, porque nesse eu confio. Que seja feita a vontade de Deus e não a nossa.

De qualquer sorte, FELIZ ANO NOVO, Senhor 2012!!! Sucesso e bom trabalho.

A Douglas, Agnaldo e a toda a equipe da Cultura o meu obrigado, por tratarem tão bem e com tanto carinho as minhas palavras. A Zelinda e a Diretoria da AMA por continuarem acreditando e confiando no meu trabalho. Permanecemos juntos!

A você, amigo leitor, eu desejo do fundo do meu coração que sejas feliz, neste ano que se inicia, da maneira que puder, do jeito que quiser mas com as bênçãos de Deus para sua vida e a de sua família.

FELIZ ANO NOVO LUIS EDUARDO MAGALHAES, BAHIA, BRASIL, AMERICA DO SUL, PLANETA TERRA!! E seja tudo o que Deus quiser.

ESTA É MINHA OPINIAO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário