domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO 2012!!!

Aos meus FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS, CONHECIDOS E QUEM SABE AOS MEUS INIMIGOS(vai que eu tenha e não saiba -(para nao esquecer nenhum), quero desejar um ano rico, nao em dinheiro, mas das realizações de todos os seus sonhos, pequenos ou grandes, novos ou esquecidos, difíceis ou impossíveis, verdadeiros ou imaginários.

Que você viva o ano novo com a alegria de uma criança, a sabedoria de idoso, a maturidade certa, mantendo-se sempre focado em DEUS que e o nosso guia maior, nao importa a sua religião, o importante e ter um DEUS dentro de vc.

Viva cada milésimo de segundo com a expectativa do próximo milésimo e que este seja sempre melhor do que o que passou.

O mundo nao vai acabar!

As coisas, as idéias, as pessoas, só fazem mal a gente se nos permitirmos e eu nao permito que o mundo acabe.

Eu permito que o mundo mude para melhor.

Seja feliz, viva com intensidade, ame a vontade e acredite em você. FELIZ ANO NOVO!

Aproveito para divulgar o meu novo celular em 2012: (77) 9971-4567. Se precisar me ligue.

“Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais ELE o fará!” Salmo 37 - 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário