domingo, 11 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO PTB-LEM

Realizou-se neste domingo, 11 de dezembro, o almoço de confraternização do PTB-LEM, na casa do presidente do partido, Jaime Cappellesso.
O prato principal servido não foi uma bela ovelha, mas sim politica e com discussões de altíssimo nível, já que contou com a participação dos pré-candidatos a vereador pelo partido. 
Alem dos partidários, estiveram presentes o presidente do PR-LEM, Dola, do PTN-LEM, Mauro, do DEM-LEM Rafael D`agostini, alem do Vereador Ariston.
Em seu discurso Jaime enfatizou a importância do trabalho de todos para arregimentarem novos membros para o partido com o fim de fortalece-lo para as eleições de 2012. Em termos de novidade quanto a possível candidatura ou participação em chapa de qualquer grau ou natureza, manteve-se o permanente silencio.
Jaime fez questão de enaltecer a sua viagem a Salvador onde teve oportunidade de encontrar-se com diversas lideranças politicas e ouvir o discurso do Senador Aécio Neves do PSDB, virtual candidato a presidência da republica em 2014.
Após o almoço, os discursos politicos, realizou-se um animado amigo secreto entre os participantes, coroando de exito o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário